Técnico elogia Grêmio e diz que Atlético-GO não pode errar se quiser vencer

Foto: Divulgação

O técnico do Atlético-GO, João Paulo Sanches, elogiou muito o Grêmio, adversário desta quarta-feira, às 21h45, no estádio Olímpico, em Goiânia. Segundo o treinador rubro-negro, a equipe gaúcha talvez jogue o melhor futebol do país. Para ele, a bola não “pega fogo” nos pés dos jogadores tricolores. Segundo João Paulo Sanches, o Dragão não pode ter nenhum erro se quiser vencer nesta noite.

– O Grêmio joga o jogo. A bola não “pega fogo”. Eles têm personalidade, confiança. Triangulam muito bem, quando perdem a bola pressionam a todo momento. Temos que ter atenção, minimizar os espaços e cada vez mais aproveitar o que a gente acha que eles têm fragilidade para conseguir um bom resultado. É um jogo que não pode ter erro – diz o treinador do Atlético-GO.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 33 pontos, o Grêmio não poderá contar com vários jogadores importantes, como Luan, Pedro Geromel e Lucas Barrios. O técnico do Atlético-GO acredita que o elenco tricolor é bastante qualificado, mas admite que os desfalques podem aumentar as chances de o Dragão conseguir um bom resultado.

– O Grêmio talvez tem o futebol mais bonito do Brasil. Segundo colocado, melhor ataque, equipe que mais faz gols nos primeiros 15 minutos. Joga com passe curto, aproximação e dificulta muito. A ausência desses atletas nos condiciona um pouco mais a você poder buscar espaço e criar dificuldades – afirmou João Paulo Sanches.

Apesar da vitória sobre a Chapecoense, no último domingo, o Atlético-GO segue na lanterna da Série A, com 12 pontos. O atacante Walter, que cumpriu suspensão, deve ser a única novidade. A provável formação rubro-negra tem Felipe; André Castro, Gilvan, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Andrigo e Jorginho; Niltinho e Walter.

Fonte: Globoesporte