Técnico do Atlético-GO cita desafios na Série A e vê equipe em evolução

O técnico Marcelo Cabo terá mais um grande desafio pela frente. Nesta segunda, o Atlético-GO visita o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador. O time goiano é o único que ainda não pontuou no Campeonato Brasileiro e espera buscar a primeira vitória jogando fora de casa. O duelo contra o Tricolor Baiano será o primeiro de sete jogos no mês de junho. Mas para o treinador do Dragão esta não será a única sequência difícil no torneio.

– Toda sequência é difícil. A sequência do início foi difícil. Agora essa de sete jogos também. Mas já temos o Breno Lopes, o Everton (volante) chegou treinando porque estava jogando. Não dá para esperar. A diretoria está buscando esses jogadores. Fizemos uma meta de pontuação que a gente precisa alcançar.

Apesar das três derrotas em três partidas de Série A, Marcelo Cabo vê o time em evolução e faz apenas uma mudança: Andrigo entra no lugar de Luiz Fernando. O treinador rubro-negro cita os números defensivos para ilustrar que o time tem melhorado.

– Tomamos quatro gols do Coritiba, três do Flamengo, depois dois do Flamengo (pela Copa do Brasil) e um do Corinthians. Isso é evolução. Esperamos não levar nenhum gol do Bahia. O Ricardo Silva evoluiu muito, está fazendo boa parceria com o Roger. Quem chegou também está evoluindo.

Bahia e Atlético-GO se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, em Salvador. O Dragão terá uma mudança: Andrigo entra na vaga de Luiz Fernando. A equipe está escalada com Felipe; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Andrigo, Jorginho e Everaldo; Walter.

Fonte: Globoesporte