Técnico diz que faltou capricho no ataque e garante motivação no Atlético-GO

A derrota para o São Paulo deixou a situação do Atlético-GO praticamente irreversível no Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos, o Dragão está perto do rebaixamento e precisará de um milagre para permanecer na Série A. Neste sábado, o time até criou algumas chances para empatar o jogo, porém, não conseguiu superar a defesa adversária. Para o técnico João Paulo Sanches, faltou maior capricho no campo de ataque.

– Faltou o terço final do campo, o penúltimo passe, um cruzamento com mais presença de área. Faltou dificultar mais para o Sidão (goleiro do São Paulo). Tivemos envolvimento, entrega e até posse de bola, mas faltou finalizar um pouco mais – disse o treinador rubro-negro.

João Paulo Sanches também garante o time motivado para as últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, os jogadores estão cientes da situação do clube e nem por isso deixarão de lutar.

– Não há dificuldade para buscar motivação. Se eu tivesse visto um time apático e sem alma, eu diria isso. Mas há entrega, luta e posicionamento. Vamos continuar firme, o Atlético-GO merece respeito. Sabemos do nosso momento e o que passamos a cada dia. Nunca escondi isso dos atletas. Vamos continuar honrando essa camisa.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Atlético Goianiense)