Técnico da Seleção Brasileira sub-17 se rende a promessa do Atlético-GO

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o técnico da Seleção Brasileira sub-17 se rendeu a promessa do Atlético-GO, o jovem Jonathan que tem feito ótimas atuações pelo Dragão no time da base.

“O Jonathan é um jogador que a gente vem monitorando através dos nossos observadores e por mim in loco. Eu estive aqui no Atlético Goianiense, acompanhei e eu converso muito com o Wagner Lopes, o Eduardo e seus auxiliares. Ele está treinando muitas vezes com o profissional e jogando pelo sub-20 e sub-17”, destacou o técnico Guilherme Dalla Déa.

Guilherme elogiou o jovem, mas ressaltou que ele precisar competir mais no Atlético: “Uma coisa que a gente fala no Brasil, temos que potencializar nossos laterais e o que não vou abrir mão no meu time são laterais ofensivos, mas laterais que mostrem um comportamento defensivo e o Jonathan mostra essa característica. O que eu comentei com o pessoal do Atlético que falta ao Jonathan é justamente competir, ele precisa competir. Tenho certeza que ele está entre os nossos 35 jogadores, que ele poderá sim estar numa lista final. Porém, ele tem que continuar trabalhando muito no Atlético para que ele esteja no momento da lista dos 21 atletas”, explicou.

Por fim, o treinador destacou que o atleta do Atlético-GO tem potencial para estar em novas convocações: “Se ele e outros atletas não estiverem é importante eles continuarem trabalhando porque é um processo de formação. Quem sabe futuramente ele não possa estar na sub-20, 23 ou até na principal?”, analisou Guilherme Dalla Déa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!