Técnico admite que Atlético-GO se inspira na arrancada do Avaí

Por mais que sejam concorrentes na tabela e adversários neste domingo, o Atlético-GO se espelha no Avaí. Há várias rodadas lutando para deixar a lanterna, o Dragão tenta emplacar uma sequência como a do clube catarinense, que deixou o Z-4 e hoje já é 15º colocado com 30 pontos.

– O Avaí vem de sete jogos, com três vitórias e quatro empates. São sete jogos invicto. Foi essa sequência que alavancou o Avaí e que nos falta para conseguirmos ter uma retomada no campeonato. A sequência deles é um espelho para nós – admite o técnico João Paulo Sanches.

O comandante atleticano, porém, garante que o Dragão não irá respeitar de forma excessiva o adversário em campo. Mesmo jogando fora de casa, na Ressacada, João Paulo quer um time agressivo.

– O Atlético-GO tem que ser aguerrido na marcação, mas, acima de tudo, ter qualidade para jogar. Não podemos temer demais nem valorizar demais uma situação. Temos que ter o meio termo.

O Atlético-GO vai a campo com três mudanças. Suspenso, o zagueiro Gilvan dá lugar a Eduardo Bauermann. Lesionado, Igor será substituído por Jorginho no meio-campo. No ataque, Walter volta na vaga de Alison.

O Dragão terá a seguinte escalação titular na Ressacada: Marcos; Jonathan, Eduardo Bauermann, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Atlético GO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.