TBT: relembre a vitória do Atlético-GO diante do São Paulo no Brasileirão de 2011

Brasil - Goiânia - GO - 16/10/2011 - Anselmo (D) do Atlético-GO comemora seu gol durante partida contra o São Paulo, no Estádio Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro 2011. Foto: Adalberto Marques/AGIF




Quinta-feira é dia de #TBT e hoje vamos relembrar uma vitória do Dragão em cima do São Paulo, no estádio Serra Dourada. O ano é 2011, o Dragão estava de volta a série A, e desta vez estreava na era dos pontos corridos. O clube goiano buscava fugir da zona do rebaixamento e o time paulista lutava para voltar a Libertadores.

Na primeira etapa, o zagueiro Gilson fez 25 minutos. No segundo tempo, Felipe ampliou a vantagem aos 14 e o atacante Anselmo fechou a goleada de pênalti ao 24 minutos do segundo tempo. O Dragão terminou a competição em 13°, já o São Paulo ficou na sexta posição. Veja as escalações do jogo:

ATLÉTICO-GO: Márcio (Rafael); Rafael Cruz, Anderson, Gilson e Thiago Feltri; Pituca, Marino, Vitor Junior e Bida (Joilson); Felipe e Anselmo (Ernandes).

Técnico: Hélio dos Anjos

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris (Jean), Xandão, Rhodolfo e Carlinhos Paraíba; Denilson, Wellington, Cícero (Rivaldo) e Lucas; Dagoberto (Marlos) e Luis Fabiano.

Técnico: Adilson Batista






Os comentários estão encerrados.