Substituto de Walter, atacante é decisivo com gol e assistência na virada do Dragão

Diego Rosa teve a missão de substituir o suspenso Walter e, apesar do primeiro tempo discreto, deu conta do recado. O atacante contribuiu com gol e assistência para Gilvan na vitória do Atlético-GO de 2×1 sobre a Chapecoense, de virada. Foi o primeiro triunfo do Dragão longe de Goiânia nesta Série A.

– Estávamos precisando dessa vitória fora de casa. Vínhamos fazendo bons jogos, mas estávamos pecando. Hoje mesmo, no gol, pecamos de novo. Temos que estar mais atentos para reverter essa nossa situação – ressaltou, lembrando que o clube ainda está na lanterna do torneio.

Segundo Diego, o fato de Niltinho já ter defendido a Chape nesta temporada teve impacto positivo para o Atlético-GO. Ele conta que o companheiro passou informações valiosas sobre o adversário.

– Ajuda bastante. Ele conhece os jogadores daqui. A equipe toda está de parabéns. Fizemos um bom jogo. Mantivemos a bola e conseguimos não sentir o gol deles para sair com a vitória.

Titularidade

Apesar do resultado e da boa atuação, Diego mantém cautela ao comentar a possibilidade de continuar titular. Ele lembra que Walter e outros atletas também estão em busca de espaço.

– Venho trabalhando. Tem outros jogadores também. O que o João (Paulo Sanches) optar, vou aceitar. Se for para esperar, espero sem problema algum. Quando tiver a oportunidade, tenho que fazer o que fiz hoje.

Fonte: GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.