Sub-17 da 1ª Div./2017: São Luiz x Atlético em Final inédita

Está definida a Final do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão de 2017: é São Luiz x Atlético, uma Final inédita para a competição. Nesta terça-feira, dia 20 de junho, o Atlético carimbou sua passagem para a Final da competição com novo triunfo sobre a Hidrolandense, desta feita por 2×0 em casa, depois de também ter vencido a partida de ida fora de casa por 2×1.
São Luiz e Atlético foram os dois primeiros a alcançarem classificação na 1ª Fase para as semifinais, conquistaram o maior número de pontos ganhos ao longo da competição e derrotaram na ida e na volta seus respectivos adversários nas semifinais.

O São Luiz ao Vila Nova, 2×1 na ida fora de casa e 4×2 na volta em casa, com o Atlético repetindo o feito sobre a Hidrolandense. O time de São Luiz de Montes Belos por somar um ponto a mais do que o adversário, 35 a 34, joga a partida de volta em casa e com a vantagem da igualdade de pontos e gols para sagrar-se campeão do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão de 2017.
Na 1ª Fase do Campeonato, uma vitória de cada time nos dois confrontos entre eles. No 1º Turno, Atlético 3×1 no Estádio Antônio Accioly enquanto no 2º Turno, São Luiz 3×2 no Estádio Jutair Neto em São Luiz de Montes Belos. Será a 1ª vez na história, que o jogo que decide o Campeonato Goiano Sub-17 será realizado fora de Goiânia e da Grande Goiânia, em São Luiz de Montes Belos, a 120 km. da Capital.

Fonte: FGF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!