Sub-17: Anápolis x Goiás e Atlético x Vila Nova as semi

As semifinais da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão/2017 estão definidas: Anápolis x Goiás e Atlético x Vila Nova. Dos quatro times apenas o Anápolis ainda não foi campeão da competição, aliás corre atrás de seu 1º título de campeão nas Categorias Básicas. O Vila Nova busca o bi. O Goiás tenta recuperar o título que foi seu em 2015 ao passo que o Atlético busca o título que não conquista desde 2005, ainda na década passada.
Da última competição da categoria, o Campeonato Goiano da 1ª Divisão no 1º semestre, duas novidades, as classificações de Anápolis e Goiás substituindo São Luiz e Hidrolandense.
Anápolis x Goiás fazem confronto inédito em termos de semifinais de competições das Categorias Básicas. Atlético x Vila Nova revivem os confrontos entre ambos nas semifinais da Taça Mané Garrincha Sub-17 do ano passado, quando o Vila Nova tornou-se finalista perdendo a ida fora de casa por 1×0 porém ganhando a volta em casa por 2×0.
Nesta 1ª Fase da competição, o Anápolis derrotou o Goiás em casa na 2ª Rodada por 1×0 enquanto Atlético x Vila Nova empataram em 0x0 no Estádio Antônio Accioly igualmente na 2ª Rodada. Anápolis e Atlético pela melhor colocação na classificação da 1ª Fase da competição tem a vantagem da igualdade de pontos e gols para chegarem a condição de finalistas desta Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão/2017.
Fonte: FGF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!