Na noite dessa terça-feira, o Dragão foi até Recife para um confronto direito no fechamento do turno da Série B. O Atlético encarou o Sport, duelo entre o 3º e o 4º colocado do campeonato. E as posições dos times continuam a mesma.

Na escalação, uma grande surpresa. Wagner Lopes colocou Reginaldo na ponta direita e sacou o Matheuzinho. Todo mundo torceu o nariz com essa alteração, apesar das últimas boas atuações do Reginaldo, ele é lateral e não atacante. Mas, funcionou.

O Atlético fez uma PARTIDAÇA no primeiro tempo. Dominou amplamente o adversário na casa deles. Fez um gol com o iluminado Mike, após cruzamento perfeito de Jonathan e poderia ter feito muito mais. Time taticamente perfeito. Nível de concentração altíssimo.

Só que já há algumas rodadas nos deparamos com essa situação. Grande atuação no primeiro tempo e queda drástica no segundo. Foi o que ocorreu hoje outra vez. O Dragão que massacrou no primeiro tempo, foi massacrado no segundo.

Nada funcionou e o Sport toda hora chegava no nosso gol. O número de finalizações dos pernambucanos na etapa final é vergonhoso para o Atlético. Inadmissível permitir uma pressão dessas. Tomamos o empate quase nos 40 do 2º tempo e só não saímos derrotados por que o mito Kozlinski fechou o gol.

Toda vez será isso? O quê acontece? É preparo físico? Eu me RECUSO a acreditar que isso seja orientação do treinador. Não tem lógica recuar desse jeito TODO JOGO FORA DE CASA APÓS GRANDE PRIMEIRO TEMPO.

Quanto ao time, Jonathan está jogando muito e, de fato, deve ser nosso camisa 2. Pedro Raul pode ficar 30 jogos sem fazer gol, mas é o titular desse time. Tem entrosamento com todos lá na frente, fez grande primeiro tempo e mostrou que é mais jogador que Rodrigo Rodrigues. Jarro Pedroso passou raiva mais uma vez e Gilsinho nem no banco, não dá pra entender.

Seguimos sem novidades. Pipocando no segundo tempo e perdendo a chance de disparar.

Pelo lado bom, também seguimos na mesma. Estamos no G4 e não perdemos posições. O Atlético ganha, empata e perde e não sai do G4. Lembro que ano passado era um custo danado passar uma rodadinha no G4. É por essas e outras que sigo confiante no acesso, apesar de tudo.

Tínhamos potencial pra subir tranquilo e lutar pelo título, mas vamos subir com emoção e o Bragantino será campeão.

1 Comment

  1. Avatar Lili disse:

    Hi, very nice website, cheers!
    ——————————————————
    Need cheap and reliable hosting? Our shared plans start at $10 for an year and VPS plans for $6/Mo.
    ——————————————————
    Check here: https://www.good-webhosting.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!