Silva espera mais chances no Dragão em 2017; empréstimo foi renovado por mais um ano

O Volante Silva enfim renovou com o Dragão. Após demora na confirmação de sua permanência no rubro-negro, ele ficará para a temporada de 2017. Como pertence ao Internacional, o atleta teve que aguardar o aval do clube gaúcho, que só renovou o empréstimo ao Atlético nos últimos dias de dezembro. A longa espera, porém, não fez o atleta desanimar. Campeão da Série B em 2016, o jogador espera ter mais um ano positivo na equipe goiana, desta vez com mais oportunidades em campo – atuou só nove vezes na campanha do título da Segundona.

– Fiquei muito feliz de ter continuado no clube e espero ter um bom ano com a camisa do Atlético. Tenho que manter um bom nível e treinar bastante para que a titularidade venha no decorrer da temporada – avalia o jogador de contenção.

Com as saídas de Michel e Pedro Bambu, é provável que Silva comece 2017 entres os titulares de Marcelo Cabo, já que é velho conhecido do treinador. Independente da função que irá exercer no meio-campo, o volante quer se firmar e ter sequência ao longo do Goianão.

– Minha posição de origem é a de primeiro volante. Entretanto, posso jogar também tendo uma maior saída de bola e ajudando o time no ataque. Vai depender do professor Marcelo Cabo, mas quero ajudar o Atlético e posso atuar em mais de uma posição – avisa.

No próximo sábado, o Atlético já terá o primeiro teste da temporada. O Dragão enfrenta o Gama em amistoso com portões fechados no Estádio Antônio Accioly. A partida está marcada para 16h30. No dia 21, o Dragão encara a Aparecidense no Anníbal Batista de Toledo, também em amistoso. A estreia no Goianão será contra o rival Vila Nova, dia 28.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!