Serra Dourada não recebe jogos há um ano e você vai se impressionar com o estado do gramado




Nesta terça-feira, o Serra Dourada completa um ano que não recebe jogos e neste ano, o estádio não foi utilizado pelo Vila Nova, Goiás e Atlético-GO. A informação foi divulgada pelo jornalista André Isac, da PUC TV Esporte, que trouxe detalhes em sua postagem no Instagram.

Atualmente, o Serra Dourada passa por cuidados dos gramados todos os dias, por uma equipe que trabalha no estádio contratada pelo Governo. No entanto, não está nas regras da CBF para receber jogos e precisaria de uma repaginada com relação a iluminação e outros itens.

https://www.instagram.com/p/CIi2cXrn7xM/

O Vila Nova, por exemplo, nesta atual temporada chegou a mandar todos os seus jogos no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Só na última rodada da primeira fase da Série C que encarou o Jacuipense e venceu.

Já o Goiás, chegou a alternar entre jogos no estádio Olímpico, com o estádio da Serrinha e durante o Brasileirão todas as partidas tem sido em seus domínios, por exemplo.

Por fim, o Atlético-GO que também alternou entre o Olímpico e o Accioly, mas seu estádio passou por reformas para receber partidas da Série A e chegou a ficar um tempo sem jogos.







Os comentários estão encerrados.