Sem perder ha 7 jogos o Atlético terá 2 jogos fora de casa

Com o empate diante do Bragantino, o Atlético-GO se manteve na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos conquistados na competição. Em 22 jogos, o Dragão venceu dez, empatou oito e tem quatro derrotas.

Na sequência da competição o Atlético terá 2 confrontos longe de seus domínios, o Criciúma em Santa Catarina e o Vitória em Salvador, o lateral Nicola concedeu entrevista coletiva onde disse que espera que o Atlético consiga manter a serie invicta que tem na competição, o dragão está sem perder ha 7 jogos.

“Esse é nosso objetivo. Continuar com essa sequência invicta e pontuar. Agora são dois jogos fora de casa contra duas grandes equipes. Estão passando por momentos difíceis, é complicado, ano passado eu passei por isso, então eu sei como eles estão do lado de lá. É pressão, envolve muita coisa. Creio que eles vão dar o máximo, assim como nós. Precisamos viver primeiro esse jogo de sexta (Vitória). Vai ser difícil, pois jogar lá é muito complicado, mas precisamos fazer nosso jogo. Quando aparecerem as oportunidades, fazer e procurar não tomar gols.” Finalizou o jogador.

Agora, o próximo compromisso da equipe do técnico Wagner Lopes será contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, na cidade de Criciúma-SC. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 23ª rodada, às 19h15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!