Saída de Frizzo faz Atlético-GO acelerar nas buscar por um novo substituto para o meio de campo




Com a saída do volante Matheus Frizzo que está à caminho do Vitória, o Atlético-GO liberou o jogador e voltou ao mercado para trazer um novo reforço para o seu meio de campo e já tem um novo alvo. O assunto está nas mãos do presidente atleticano, Adson Batista.

Trata-se do volante William Oliveira, ex-Goiás, que está na Chapecoense e tem sido destaque na Série B. A informação sobre o desejo atleticano pelo atleta foi divulgado pelo jornalista Rodrigo Goulart, que cobre a Chape, no jornal Diário de Iguaçu, de Chapecó.

Publicamente, a diretoria atleticana confirmou o interesse no jogador e que o atleta está no radar da diretoria rubro-negra há muito tempo. No entanto, o Atlético-GO ensaia alguma estratégia para tentar quebrar a multa que o jogador tem na Chape, já queo vínculo vai até maio do próximo ano.

Na carreira, o jogador passou pelo Fluminense, Sport, Mirassol, América-MG, Goiás e agora na Chapecoense. No atual plantel, o Atlético-GO conta com William Maranhão, Gabriel Baralhas e com a saída de Frizzo, agora buscará um novo volante para reposição no plantel.







Os comentários estão encerrados.