Saiba quantos pontos o Atlético-GO precisa para escapar do Z-4 do Brasileirão




Depois da última atualização do site chancedegol, que atualizou também quantos pontos cada time precisa para a conquista do título, para uma vaga na Copa Libertadores da América, para uma vaga na Sul-Americana e também para escapar a zona do rebaixamento para a Série B em 2021.

De acordo com o levantamento das probabilidades feita pelo site, o time que 99 % de atingir o objetivo, com 79 pontos conquistaria o título, 65 pontos uma vaga na Copa Libertadores, 52 pontos uma vaga na Sul-Americana. Além de 45 pontos para escapar da zona do rebaixamento.

Com relação, ao Goiás, que tem 15 pontos precisaria de 30 pontos na competição para escapar da zona do rebaixamento e ficar na elite do futebol brasileiro em 2021. Já o Ceará e o Sport, que tem 25 pontos, precisaria de mais 20 pontos para escapar da zona do rebaixamento.

Por fim, o Fortaleza que tem 28 pontos e precisaria de 17 pontos para atingir os 45 pontos e escapar da zona do rebaixamento da competição nacional. Mesma situação do Atlético-GO, que tem 27 pontos e precisaria de 18 pontos.







Os comentários estão encerrados.