Sagres 730: Veja as notas dos comentaristas para os atletas de Atlético-GO x Goiás




Nesta segunda-feira, o tema dos programas esportivos foi a atuação dos jogadores no clássico Atlético-GO x Goiás pela Série A do Campeonato Brasileiro. Na Rádio Sagres 730, não foi diferente e os comentaristas debateram sobre o desempenho dos atletas de cada time.

ATLÉTICO-GO

“Goleiro eficiente de sempre, nota 8 para ele que fez quatro defesas difíceis, inclusive em uma cobrança de escanteio do Chico”, analisou Cléber Ferreira.

“Disparado o melhor jogador do Atlético-GO e um dos melhores da partida, uma nota 7,5 para ele”, comentou Evandro Gomes.

“Foi o melhor atleta do Dragão no clássico, nota 8 para o Chico”, frisou Cléber Ferreira.

GOIÁS:

Com relação, ao desempenho do Goiás, o jornalista Evandro Gomes destacou que o atacante Rafael Moura recebeu a nota 8,5: “Nota 8,5 para o Rafael Moura, foi um lutador, guerreiro e um gigante em campo”, destacou o mais sensato Evandro Gomes.

Já o comentarista Cleber Ferreira completou: “o grande destaque e quem decidiu o jogo”, completou.

Por fim, Cleber Ferreira completou sobre o desempenho do goleiro Tadeu: “Goleiro eficiente de sempre, nota 8 para ele que fez quatro defesas difíceis, inclusive em uma cobrança de escanteio do Chico”, analisou Cléber Ferreira.







Os comentários estão encerrados.