Sagres 730: Para comentarista, Vagner Mancini é uma escolha mediana no Atlético-GO




O Atlético-GO anunciou na última semana a contratação do técnico Vagner Mancini para a sequência da temporada. Ele começou a sua carreira como técnico no Paulista-SP e venceu a Copa do Brasil de 2005. Para o comentarista da Rádio Sagres Téo José, a escolha do novo treinador foi mediana.

“O Vagner Mancini há muitos anos é treinador e tem três títulos regionais e um da Copa do Brasil com o Paulista, no começo de carreira. Acompanho ele a um certo tempo e acho médio, um treinador ainda com métodos tradicionais dentro de um futebol que tem se renovado”.
O narrador ainda afirmou que o Mancini aceitou o cargo sabendo das interferências do presidente Adson Batista na escalação do time.

“Não estou dizendo que vai escalar, mas vai forçar uma barra, e, de repente, o Mancini, nessas conversas, o Adson achou que ele seria o ideal com relação a isso. Mas se é médio, não é uma má escolha, ela é média, então vamos ver o que vem pela frente. Terá muito tempo para trabalhar, porque o Campeonato Brasileiro não começa antes da metade de agosto, acho difícil começar em agosto”.

 







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!