Sagres 730: Comentaristas opinam sobre Atlético-GO, Vila e Goiás participarem da Copa Verde

Foto: Comunicação/ Site Oficial do Atlético-GO




Comentaristas da Rádio Sagres 730 debateram sobre os clubes goianos participarem da Copa Verde em 2021. Entre os times da capital, o Vila Nova confirmou presença, Atlético-GO preferiu ficar de fora e o Goiás ficou de analisar a proposta da CBF antes de responderem.

Evandro Gomes

“Eu até seria a favor da participação dos times goianos na Copa Verde pelas vantagens que ela oferece, mas é bom lembrar que quando você entrar numa competição que entre de forma organizada e preparado para tal. Até porque teremos no começo da temporada o final do Campeonato Goiano deste ano, vamos começar a outra edição, já emenda o Campeonato Brasileiro, aí depois os clubes reclamam que são competições demais, que não tem elenco que dê conta. Então, que entre para fazer bem feito ou não entre”.

José Carlos Lopes

“Sou contra a participação dos times goianos na Copa Verde. As nossas equipes não estão preparadas para dividirem as atenções em janeiro com a reta final do Campeonato Brasileiro com essa competição. A Copa Verde só serve para a equipe que for campeã, quem não disputar para ganhar o título, não tem sentido participar. Nós não temos equipes competentes para dividir as atenções. O Atlético-GO está certo”.

Charlie Pereira

“Eu sou a favor que os clubes goianos participem da Copa Verde. O Atlético-GO já disse não, mas poderia participar com seu time sub-20 e mesclar com seu time principal, até porque a temporada de 2021 não terá a Copa São Paulo de Futebol Júnior que é disputada exatamente neste período de janeiro. Parabéns ao Vila Nova que disse “sim”. O colorado está tendo o Brasileiro de Aspirantes como uma bela experiência. Acerta também a Aparecidense”.







Os comentários estão encerrados.