Sagres 730: Comentaristas opinam quem é o melhor goleiro do futebol goiano

Foto: Douglas Shinatto/O Popular




Nesta quarta-feira, os programas esportivos da Rádio Sagres 730 debateram sobre o momento de cada goleiro do futebol goiano. Tanto pelo Fabrício do Vila Nova, quanto pelo Tadeu do Goiás, além de Jean do Atlético-GO.

O primeiro a falar, foi o jornalista Evandro Gomes: “O Jean, do Atlético, indiscutivelmente, é o melhor daqui. Primeiro porque com essa modernidade do goleiro sair jogando com os pés, como um líbero, não tem ninguém como ele. segundo, pelas cobranças de faltas, já fez um gol contra o Bahia, tem uma perna esquerda sadia. Pelas defesas e por tudo, pra mim é o melhor”, destacou.

Já o jornalista José Carlos Lopes completou: “Temos que considerar a dificuldade do campeonato. Fabrício vive um grande momento, mas está na Série C do Brasileiro. Tadeu está recuperando a forma agora, enquanto o Jean faz um campeonato muito regular, apesar de algumas trapalhadas nas saídas de bola, faz um campeonato de altíssimo nível, portanto, fico com o Jean”, concluiu.

Para o Cleber Ferreira que destacou que “O Jean tem sido fantástico. A boa campanha do Atlético se deve muito ao grande goleiro que tem. Pega muito embaixo das traves e sabe jogar com os pés e fez até gol. Por isso, neste momento, o goleiro do Atlético é o melhor”, destacou.

Por fim, o comentarista Tim explicou o seu ponto de vista: “Os três times estão bem servidos, mas escolho o Tadeu pelo momento dele. compensa a fragilidade do Goiás com defesas milagrosas. Jean é um baita de um goleiro”, concluiu.







Os comentários estão encerrados.