Sagres 730: Comentaristas opinam a melhor opção para o comando técnico do Atlético-GO




Durante a semana, os comentaristas da Rádio Sagres 730 debateram e repercutiram sobre os técnicos que poderão chegar no Atlético-GO após a saída de Vagner Mancini. O primeiro a falar foi o técnico Tim, que citou sobre Dorival Júnior, Tiago Nunes e Roger Machado.

“Dos treinadores livres, tem três que gosto: Dorival Júnior, Tiago Nunes e Roger Machado. Os três serviriam muito bem para o Atlético. Para escolher um, escolheria o Tiago Nunes, que tem características parecidas com as do Vagner Mancini e teria condições de continuar o bom trabalho que o Vagner deixou no Atlético”, diz.

[related_post]

Para Evandro Gomes, que completou: “Se o Atlético quer um treinador experiente, o Dorival Júnior seria um grande nome – conhecedor, educado, fino e sério. Se o Atlético quer um treinador que já conhece o futebol goiano e o próprio Atlético, o Ney Franco. Se quer algo novo, em relação à esses treinadores mais jovens, o Tiago Nunes seria a melhor opção. Um treinador que vem de um time que trabalha mais ou menos como o Atlético, que é o Athletico Paranaense, onde fez um grande trabalho – no Corinthians nem tanto”, destacou.

Por fim, o jornalista José Carlos Lopes ressaltou que “o Atlético perdeu o seu treinador no momento em que o mercado oferece boas alternativas. Existem vários que têm o perfil que atendem o clube: Roger Machado, Alberto Valentim, Dorival Júnior, que tem um baita de um currículo, e o Tiago Nunes. Esse jovem treinador, que brilhou no Athletico Paranaense e que, no Corinthians, pegou um time em crise, e não é fácil para um jovem fazer essa transição, por isso sofreu e acabou demitido, mas acho que seria uma boa aposta para o Atlético”, concluiu.







Os comentários estão encerrados.