Sagres 730: comentaristas elegem quem foi o destaque do Atlético-GO contra o Sport




Depois do jogo contra o Flamengo, o Atlético-GO empatou contra o Sport em 1 a 1 pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Olímpico. Na Rádio Sagres 730, no programa futebol fantástico os comentaristas Cléber Ferreira e Cleison Teixeira, que foi o convidado especial analisaram o jogo deste domingo e falaram sobre o destaque do jogo.

“Grande diferencial do Atlético. Fez um belo gol e compõe bem o setor de meio – campo. Ele vai bem na armação e no ataque, além de dar aquela ajuda na marcação no meio – campo”, ressaltou Cleison Teixeira ao falar sobre o Jorginho, do Dragão, que já tem dois gols no torneio.

[related_post]

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será na quarta-feira, em compromisso válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro contra o Inter. De acordo com a programação, o compromisso será no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, às 20h30.

Para este compromisso frente aos gaúchos, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o lateral-direito Dudu, que foi expulso contra o Sport e terá que mexer na posição. Por enquanto, o comandante ainda não definiu a provável escalação.







Os comentários estão encerrados.