Sagres 730: Comentaristas elegem a nota dos atletas no Goiás x Atlético-GO

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC




Na Sagres 730, os comentaristas e jornalistas debateram as atuações dos jogadores no clássico entre Goiás x Atlético-GO pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Principalmente, o desempenho dos atletas na partida e como atuaram no último sábado em duelo pelo certame nacional.

Para o jornalista José Carlos Lopes, elegeu a nota 7,5, para o interino Glauber Ramos, que estava no comando antes de Thiago Larghi assumir a comissão técnica. Já o centroacante Rafael Moura recebeu a nota 4 e o fera do jogo para o comentarista foi Daniel Bessa com nota 8,5.

[related_post]

Para o jornalista Evandro Gomes, o zagueiro Fábio Sanches levou a nota 8 e o zagueiro Rafael Vaz 7,5 e o meia-atacante Daniel Bessa recebeu a nota 7,5. Na opinião do jornalista, o atacante Victor Andrade foi a nota 6,5 e o interino a nota 7.

Pelo lado do Atlético-GO, o José Carlos Lopes deixou a sua opinião: “O técnico Vagner Mancini, que fez uma substituição que não dá para entender, inconcebível a saída do Gilvan para entrada do Oliveira. Nota 4 para ele”, destacou o comentarista.

Logo depois, o Evandro Gomes também falou sobre o desempenho do Atlético-GO: “Jorginho, que hoje foi muito bem marcado pelo Gilberto e não conseguiu jogar, e o craque quando é craque mesmo tem que saber sair da marcação, nota 4 para Jorginho”, avaliou.







Os comentários estão encerrados.