Sagres 730: Comentarista elogia Atlético-GO e diz que é exemplo de competência para o rival

Foto: Comunicação/ Site Oficial do Atlético-GO




No programa da Rádio Sagres 730, o comentarista Téo José elogiou o Atlético-GO pela campanha que vem fazendo no Brasileirão e pela vitória diante do Santos na última quarta-feira. Durante sua opinião, o jornalista elogiou dois jogadores do plantel rubro-negro.

“O Atlético-GO conquistou um resultado excepcional. Não só pela jogada do gol, mas pela atuação em geral, dois jogadores foram destaques: o Janderson, que há muito tempo venho observando um bom futebol, e também o Chico que acabou marcando o gol numa belíssima jogada do Janderson”, disse Téo José.

Logo depois completou: “Essa pontuação obtida pelo Atlético-GO, independentemente do que vai acontecer daqui para frente, se o Atlético-GO vai se posicionar dentro da Libertadores, lutando por uma vaga na Libertadores ou na Sul-Americana, esses 21 pontos já deixam o rubro-negro muitas ‘casinhas’ a frente para conseguir seu primeiro objetivo que é o não-rebaixamento. Pontuação que dá uma tranquilidade enorme para continuar o bom trabalho e daqui a pouco não pensar mais em rebaixamento”, destacou.

Por fim, o jornalista revelou: “O Atlético-GO faz um excelente trabalho até agora no Campeonato Brasileiro. Um time que eu mesmo dizia que tinha cara de Série B, mas eu me rendo e vejo um Atlético-GO com um esquema de jogo definido, que sabe o que quer a cada partida e que você olha e fala: ‘esse time foi treinado’”, analisou Téo.







Os comentários estão encerrados.