Ronaldo mantém concentração e destaca lado psicológico para reação do Atlético-GO

É notório que o Atlético-GO teve grande evolução no Campeonato Brasileiro. Em apenas sete rodadas do segundo turno, o Dragão já somou mais pontos do que na metade inicial da competição. Mas, para sair da lanterna e da zona de rebaixamento, o time goiano precisa manter o ritmo nas próximas rodadas.

Um dos destaques da equipe goiana é o volante Ronaldo, de 20 anos. Emprestado pelo Flamengo, ele entrou bem no time do técnico João Paulo Sanches e acredita que o fator psicológico será fundamental para que o Atlético-GO continue crescendo na Série A. Na próxima quarta, o Dragão visita o Atlético-PR.

– O lado psicológico é muito importante. A gente está focado e tem que trabalhar em cima disso. Estamos reagindo, mas temos que continuar. Não podemos deixar cair. Temos que continuar nesse caminho, que tenho certeza que vamos conquistar nosso objetivo, que é ficar na Série A – diz Ronaldo.

O jogador também falou sobre seu bom momento. Para ele, a confiança depositada pelo técnico João Paulo Sanches, pelos companheiros e o bom ritmo de jogo têm sido importantes neste momento de afirmação.

– O João me deu toda confiança desde que eu cheguei. Ele e os companheiros me ajudaram muito. Estar jogando também facilita. Espero poder continuar fazendo boas atuações.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Atlético GO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!