Lateral parabenizou seu "rival" de posição após partida desta terça (foto e reprodução: ACG)

Briga apenas por posição, rivalidade apenas nos treinos, assim vivem o dia a dia os laterais esquerdos do dragão, Romário e Raul. Após ser suspenso para a partida contra o Bragantino na última terça-feira, Romário foi substituído por Raul, que ainda não havia convencido a torcida de sua qualidade e precisou convencer o técnico Marcelo Cabo, que também havia a possibilidade de escalar o volante Michel improvisado.

O próprio Romário admitiu ter ligado para parabenizar seu “rival” de posição após a partida de terça-feira, o jogador aproveitou para lembrar de quando foi criticado, na época do Campeonato Goiano.

Críticas são normais. Não é só o Raul que vai ter. Eu também fui criticado no Campeonato Goiano. A melhor forma de quebrar um crítica é trabalhar no dia a dia. Eu mesmo fiz questão de parabenizar o Raul. Mandei uma mensagem parabenizando ele pelo jogo que fez. Ele merecia fazer essa partida. Não para calar a boca das pessoas. Não vejo assim. Mas para mostrar para ele mesmo que, apesar da lesão séria que teve no joelho, tinha totais condições de estar conosco no grupo e podendo jogar. Particularmente, fiquei muito feliz com a partida que ele fez.

O jogador agora diz que a equipe precisar continuar focada, que mesmo após empatar com o líder Vasco em número de pontos, o pensamento é o mesmo.

O Atlético-GO vai continuar jogando as próximas rodadas que vêm pela frente. Nada mudou. O nosso pensamento não mudou. Ainda temos rodadas pela frente e vamos ponto a ponto, jogo a jogo, para conquistar os objetivos do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.