Roger Flores critica Walter por parada para perder peso: “Teve muito tempo”

Envolvido em uma polêmica ao não cumprimentar o auxiliar do Atlético-GO, o atacante Walter comentou o episódio após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, neste sábado, e aproveitou a oportunidade para anunciar que pretende fazer uma parada estratégica para se dedicar a um trabalho intensivo para perda de peso. O ex-jogador Roger Flores criticou o atleta por se afastar com a disputa em andamento para se dedicar a algo que, na opinião do apresentador, já poderia – e deveria – ter sido feito.

– Posso falar do Walter porque ele é meu amigo e eu gosto do Walter, muito, adoro o Walter como pessoa e acho ele um craque de bola, só que ele está pisando na bola e a gente não pode esconder os fatos – disse, no “Troca de Passes”.

Roger lembrou que o atacante chegou ao clube em março, após deixar o Goiás, e na ocasião admitiu que estava acima do peso e se comprometeu em reduzi-lo – ele chegou a falar emagrecer além da meta para para ter uma “gordurinha”. Para o apresentador, o atacante deveria ter aproveitado o período para chegar em melhores condições físicas já na primeira rodada do Campeonato Brasileiro – a estreia da equipe foi dia 15 de maio.

– O Walter foi contratado ainda no Campeonato Estadual, estava vestindo a camisa do Goiás, teve uma briga com o goleiro reserva, o Goiás dispensou e o Atlético-GO contratou. Ele teve muito tempo para se preparar para o Campeonato Brasileiro e aí chega no Campeonato Brasileiro, no início, e pede mais 20 dias para se preparar? – questionou.

Segundo o próprio jogador, a meta é perder 5kg em um trabalho intensivo que deve durar pouco mais de duas semanas. Ele agradeceu ao técnico Doriva por entender a necessidade e prometeu muita dedicação.

–  Vou ficar de 15 a 20 dias sem poder ir para o jogo para cuidar do meu peso e chegar naquele peso que o professor quer (…) Quero agradecer o carinho da torcida, muita gente me cobrando muito, sei que não estou naquele peso ideal. Vou ficar 20 dias de “molho” para o jogo, mas treinando forte para perder esses 5kg que faltam. Pode ter certeza que vou lugar, brigar porque quero jogar aqui, eu vim para jogar. Mas a pegada é muito monstra e preciso estar bem. Muita gente fica desconfiada, mas sei da minha qualidade. Agradeço ao professor por essa chance, tenho esse projeto de 20 dias e se Deus quiser vou voltar 100%  – afirmou.

Na zona de rebaixamento após a derrota de sábado (confira a tabela), o Atlético-GO volta a jogar pelo Brasileiro na próxima quarta-feira, às 21h, quando enfrenta o Palmeiras fora de casa.

Fonte: SporTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.