Roger Carvalho reforça tom de cobrança adotado por Walter: “Vontade de ganhar”

Após a derrota para o Atlético-MG, no último domingo, o atacante Walter manifestou sua insatisfação com a atuação do Atlético-GO e, sobretudo, com as chances perdidas pelo time goiano no Estádio Olímpico. Walter cobrou mais tranquilidade e pediu que os companheiros tocassem a bola para quem estivesse melhor posicionado. O tom de cobrança foi bem recebido pelo capitão Roger Carvalho. Segundo o zagueiro, Walter demonstrou simplesmente sua vontade de vencer.

– Isso é vontade de ganhar. Você cobra do companheiro mesmo. É o que precisamos fazer, nos cobrar mesmo. Ele (Walter) colocou a opinião dele. É excesso de vontade de ganhar, natural esse tipo de declaração. A gente tem que se cobrar, se fechar. O grupo é isso, é tentar extrair o melhor do companheiro. Temos de procurar melhorar em todos os setores – disse Roger Carvalho.

Com apenas oito pontos em 14 rodadas de Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO é o lanterna isolado e tem compromisso complicado pela frente. Na próxima quinta, fora de casa, o Dragão enfrentará o Sport, que reagiu com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Para Roger Carvalho, apesar da dificuldade da partida o time goiano tem de viajar para buscar a vitória.

– A gente precisa jogar o jogo. Na nossa situação, os três pontos são o que interessa. Vamos para o Recife empenhados nisso. É um, nosso muito complicado, o Sport é muito qualificado. Mas a gente não tem outra opção. Temos de encarar de igual para igual e conquistar a vitória.

Fonte: Globoesporte