Roger Carvalho critica queda de produção do Dragão e vacilo no gol do Grêmio

O filme voltou a se repetir. O Atlético-GO novamente jogou bem, controlou a partida no primeiro tempo, mas depois sucumbiu na etapa final e acabou derrotado no Olímpico. Desta vez, 1 a 0 para o Grêmio, gol do volante Michel, campeão da Série B pelo Dragão em 2016.

Na saída de campo, o zagueiro e capitão Roger Carvalho fez exatamente essa leitura do duelo. O defensor exaltou a boa atuação rubro-negra os 45 minutos iniciais, quando teve chance de marcar com Walter e Gilvan, mas depois lamentou a queda de rendimento.

– No primeiro tempo, conseguimos colocar nosso jogo. Tivemos posse, finalizações e infiltrações. No segundo, foi um jogo mais truncado. Nem eles tiveram tantas chances, mas não podemos tomar gol de escanteio da maneira que foi. Temos que trabalhar agora e pensar na próxima partida – afirmou o jogador, bastante abatido.

O Atlético-GO estaciona nos 12 pontos e permanece na lanterna, só que a rodada foi ainda pior por conta do Vitória, que ganhou da Ponte Preta. O time baiano é concorrente direto na luta contra o rebaixamento e agora abriu quatro pontos de vantagem para o Dragão.

O time goiano encerra o primeiro turno da Série A enfrentando o Fluminense já neste sábado, às 19h, no Maracanã.

Fonte: Globoesporte