Ricardo Silva elogia chegada dos novos reforços no Atlético

O Campeonato Goiano é passado para o Atlético Goianiense, que agora tem seu foco na principal competição nacional do país, a Série A. Após ser campeão brasileiro da Série B, o Dragão passou por uma grande reformulação em seu elenco para disputa do Goianão no inicio da temporada e está passando por outra antes do inicio da Série A, com a chegada de diversos reforços.

Um dos principais nomes na última temporada, o zagueiro Ricardo Silva foi titular durante boa parte da Série B, mas se lesionou no inicio deste ano. O zagueiro teve seu contrato de empréstimo renovado juntamente ao Atlético Paranaense até o final deste ano e deve formar dupla titular com Roger Carvalho, apesar que não é descartado a contratação de outro zagueiro, já que a permanência de Bonfim ainda é duvida. Ricardo falou sobre os novos objetivos do clube no restante da temporada.

O time vem sempre focado no seu objetivo que agora é a Copa do Brasil, e nós sabemos da importância desses jogos pra gente, e nós viemos ai fortes pra quando chegar contra o Flamengo estarmos fortes pra conseguir nosso objetivo.

O zagueiro aproveitou para falar também sobre a rotatividade no elenco. Segundo Ricardo “Nunca é bom” uma mudança exagerada e ainda mais por duas vezes em apenas cinco meses.

Nunca é bom. A gente torce pra que as coisas venham dar certo sempre, mas infelizmente no nosso meio existem essas questões também, mas sem dúvidas são grande jogadores que passaram e que estão chegando agora também, é uma nova cara, então é encaixar o mais rápido possível pra que a gente possa nas competições alcançar nossos objetivos, que são vitórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.