Revelado por Tite, Paulinho exalta momento no Atlético-GO e crê na fuga do rebaixamento

O volante Paulinho, de 28 anos, é um dos destaques do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro. Indicado por Doriva, ex-técnico do Dragão, ele tem passagens por vários clubes importantes do país, sendo um deles o Internacional, onde foi revelado. No Colorado gaúcho, Paulinho trabalhou com Tite, atual técnico da seleção brasileira. O jogador rubro-negro é só elogios ao comandante do Brasil e diz ter aprendido muito.

– O Tite é um cara muito inteligente e vem colhendo os frutos que plantou lá atrás. Eu estava no elenco do Inter que conquistou a Sul-Americana, tinha subido para o profissional naquela época (em 2008) com o próprio Tite. Ele tem muita inteligência e, por isso, está onde está – revelou Paulinho nesta terça-feira.

O jogador, que em 2017 também atuou no Mirassol, no Campeonato Paulista, e no Criciúma, na Série B do Brasileirão, considera estar em seu melhor momento na carreira e acredita na reação do Atlético-GO. Lanterna com 15 pontos, o Dragão vem de vitória sobre o Coritiba e jogará confiante contra o Flamengo, sábado, no Rio de Janeiro.

– Antes eu tinha dito que meu melhor momento tinha sido no Náutico, em 2014. Mas agora acredito que estou vivendo meu melhor momento. Não esperava ter essa sequência tão rápida aqui no Atlético-GO. Estou muito feliz com esse momento. Espero que as coisas continuem fluindo para mim e para a equipe. Temos condições, estamos em evolução. Temos que acreditar. Restam muitos jogos.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!