Revelado pelo Inter, Andrigo volta a enfrentar o Grêmio, agora pelo Atlético-GO

Revelado pelo Internacional e emprestado ao Atlético-GO, o meia Andrigo, de 22 anos, reencontra nesta quarta-feira o seu principal adversário. Acostumado a jogar o clássico GreNal no Rio Grande do Sul, ele terá o Grêmio pela frente. O jogo da penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro será às 21h45, no Olímpico, em Goiânia.

Apesar da grande diferença entre tricolores e rubro-negros na tabela de classificação, Andrigo espera se dar bem novamente contra o antigo rival. Segundo ele, seu retrospecto é positivo contra o Grêmio desde a base colorada.

– Desde a base eu venci mais. Fiz vários gols em GreNais. Espero que eu consiga fazer um gol ou que nosso time saia com a vitória – diz Andrigo.

O Atlético-GO vem de vitória sobre a Chapecoense, mas segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. O Grêmio, em contrapartida, é o vice-líder, com 33 pontos. O atacante Walter, que cumpriu suspensão na última rodada da Série A, deve ser a única novidade na equipe no lugar de Diego Rosa.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.