Reunião em agosto deve definir data para retomada do Goianão 2020




No mês de agosto uma reunião virtual deverá ocorrer entre o presidente da FGF, André Pitta, junto com os representantes de cada clube para definir o futuro do Goianão 2020. Para a entidade e alguns clubes, a ideia é que o Estadual seja retomado em 2021.

Caso confirme, uma possibilidade seria ocorrer em janeiro, em paralelo ao término dos torneios nacionais da Série A, B, C e D. No entanto, o assunto será levado em debate com os clubes.

Para falar sobre o assunto, o mandatário da FGF, André Pitta, trabalha com o Goianão de 2021 para acontecer no dia 28 de fevereiro. “acreditamos que a data de início dos estaduais de 2021 será no dia 28 de fevereiro”, diz o dirigente.

Por fim, o dirigente explicou que não haverá nenhuma paralisação nesse meio tempo entre o encerramento do Goianão 2020 e o começo do Estadual de 2021: “não terá nenhuma paralisação, até porque os atletas já tiveram um período considerado de férias e tem que se conseguir recuperar o calendário, então todos terão que se sacrificar um pouco em virtude desse cenário que foi criado”, completou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!