Retrospecto incomoda, mas Betinho crê na classificação do Atlético-GO

Volante admite frustração com três derrotas para o Goiás no Campeonato Goiano, porém, diz que time rubro-negro pode vencer domingo e avançar para a grande final

O retrospecto recente do Atlético-GO contra o Goiás incomoda o elenco rubro-negro. Foram três clássicos e três derrotas no Campeonato Goiano. Entretanto, tudo pode ficar apenas nos números se o Dragão conseguir a vitória no próximo domingo, no segundo jogo da semifinal. Se vencer por um gol de diferença, o Rubro-Negro levará a decisão para os pênaltis. Qualquer outra vitória classificará o Atlético-GO.

O volante Betinho sabe que as derrotas nos clássicos são ruins, mas acredita que a equipe comandada por Marcelo Cabo tem condições de avançar. Ele cita o volume de jogo apresentado no último domingo, quando o Dragão foi melhor em boa parte do jogo, mas perdeu por 2 a 1.

– As derrotas incomodam bastante, ainda mais quando é um clássico. A gente não quer perder. Só tivemos uma vitória (contra o Vila Nova), isso é pouco para o Atlético-GO, um time de Série A, e pelo elenco que a gente tem. Isso incomoda muito. Pecamos na última bola. Quando estava 1 a 1 contra o Goiás a gente teve chances para virar o jogo. Temos que trabalhar para sair com a vitória. Se a gente se classificar, o que passou será esquecido – comentou Betinho.

Segundo o jogador, tem faltado concentração à equipe rubro-negra, sobretudo, na parte final dos jogos. Betinho espera que o Atlético-GO entre para definir o jogo no próximo domingo.

– Acho que está faltando concentração. A gente sabe que no segundo tempo o Goiás quase não foi ao ataque. No ataque que eles tiveram fizeram o gol. Temos que ter mais concentração na reta final. Se a gente tiver isso o jogo todo a gente sai classificado. A gente tem que entrar para definir o jogo. Só a vitória nos interessa. É entrar para vencer. O Goiás também não vai vir para cima na minha visão. Eles já têm o resultado. Vamos fazer nosso jogo, que é ir para cima e conquistar a vitória.

Fonte: GE