Reserva nos dois últimos jogos, Jorginho tenta não se abalar: “Mesma dedicação”

O prestígio não tem sido o mesmo de outrora, mas Jorginho procura não se abalar. Reserva nos dois últimos jogos do Atlético-GO, o meia garante dedicação nos treinamentos para tentar recuperar espaço no time. Camisa 10 do Dragão em várias rodadas, ele busca provar ao técnico João Paulo Sanches que merece novamente uma chance para começar jogando.

Isso, inclusive, pode acontecer na próxima partida, contra o Avaí. Na derrota para o Cruzeiro, Jorginho entrou logo no início do segundo tempo e ajudou o Atlético-GO e melhorar em campo. Foi dele o passe açucarado para o gol de Luiz Fernando.

– Eu me preparo todas as semanas com a mesma dedicação para, no dia do jogo, ajudar o Atlético-GO. Fiquei muito feliz em ajudar a equipe entrando bem e dando uma assistência. Apesar de não começar jogando, trabalhei muito forte, pois sabia que tinha de estar preparado caso o João me chamasse para entrar. Infelizmente, não saímos com a vitória.

Adversário do Atlético-GO no domingo, o Avaí está invicto há sete jogos e tem a terceira melhor campanha do returno da Série A, atrás de Cruzeiro e Botafogo. Como alento, o desempenho do Dragão também melhorou bastante na segunda parte do torneio, e Jorginho se apega a isso para confiar em um bom resultado na Ressacada, em Florianópolis. O time faturou 10 dos últimos 18 pontos disputados.

– Recentemente tivemos bons resultados jogando fora de casa. Sabemos da crescente que o Avaí vem no segundo turno, mas vamos entrar focados e buscar a vitória do começo ao fim da partida. Assim como a equipe deles, começamos o returno com ótimos resultados.

Duas mudanças já são certas no Atlético-GO. Com Gilvan suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Eduardo Bauermann entra na defesa. Walter volta de suspeão e reassume a vaga no ataque no lugar de Alison.

Fonte: Globoespote

Foto: Paulo Marcos/Atlético GO