Renato Kayzer abraça nova função no Atlético-GO e espera ser referência no time

O Atlético-GO segue com a Copa do Brasil e o Campeonato Goiano suspensos devido a pandemia do novo coronavírus no Brasil. Porém o clube voltou aos treinamentos há duas semanas. Em meio a este cenário, o atacante Renato Kayser rever partidas que fez no início da temporada para aprimorar na sequência das competições.

“Nesse tempo em que fiquei parado, assistir aos jogos, vi onde tinha que melhorar, estudei bastante. A gente já está trabalhando tecnicamente, trabalhei finalização, estou buscando acertar a pontaria novamente. Estava muito feliz com o momento que estava vivendo no início da temporada e espero voltar melhor ainda”, disse Renato em entrevista ao site globoesporte.com.

O jogador também falou sobre a nova posição na qual jogou em 2020. Ele já havia atuado com centroavante nas categorias de base.

“Na base eu sempre joguei como camisa 9, fui um jogador centralizado. Quando comecei a subir para o profissional, me colocaram do lado por causa da velocidade. Me adaptei bem, aqui no Atlético-GO joguei assim em 2018. Mas no início do ano conversei com a comissão técnica, falei que queria atuar como camisa 9, abracei a causa e fui feliz, é onde me sinto melhor.”