Reforço espera rápida adaptação e agradece esquema de Cabo

Uma das caras novas entre os reforços do Dragão para esta temporada, é o meia Willians Santana e também um dos mais experientes. O jogador que já defendeu o Vitória, o Fluminense e por último esteve duas temporadas no Japão, chegou e vem brigando por sua vaga de titular no concorrido meio campo atleticano. Willians vem ganhando chances de começar jogando nos amistosos e agradeceu o esquema de Marcelo Cabo, o jogador disse estar acostumado.

Estou muito feliz pela oportunidade. Vou me dedicar bastante para conquistar títulos e marcar meu nome na história do Atlético-GO. No ano passado o clube fez uma bela campanha, foi campeão da Série B. O Marcelo Cabo vem mantendo o mesmo esquema. Para mim é até mais fácil jogar desse jeito. Comecei no Vitória me destacando desta forma. Peço um pouco de paciência ao torcedor porque chegaram muitos jogadores. Esperamos que o encaixe seja o mais rápido possível.

O jogador que é um dos mais rodados, ao lado de Roger Carvalho, no elenco, espera ajudar os mais novos com os desafios do Brasileirão Série A. O jogador que já disputou a competição, espera conseguir ajudar os mais inexperientes, caso do meia Luiz Fernando que subiu para os profissionais na última temporada, além de Luiz Fernando, Luiz Felipe é outro garoto que acabou de subir da base rubro-negra a pedido de Marcelo Cabo.

Tem o Roger e o Abuda, grandes jogadores que também são experientes. Venho para somar e passar experiência aos mais jovens também. Já passei por grandes equipes, com grandes jogadores. Sempre procurei aprender, não necessariamente como capitão. Estou aqui para ajudar. Acho que para orientar os mais jovens eu posso ajudar também. Venho conversando muito com o Luiz, ele tem um grande potencial. Venho conversando com ele e com outros jogadores passando minha experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.