Recuperado de lesão, Igor espera retomar espaço no time titular do Atlético-GO

Titular em boa parte do Brasileirão, o volante Igor teve boa sequência de jogos no Atlético-GO interrompida por uma lesão muscular. O jogador, que se machucou diante do Cruzeiro, há um mês, perdeu as quatro rodadas seguintes e só retornou no segundo tempo diante do Santos, no último domingo.

Igor está de volta à briga por uma vaga no time rubro-negro e poderá atuar ou no sistema de marcação ou com mais liberdade, à frente de Ronaldo e Paulinho. O jogador espera aproveitar bem os treinamentos até o fim de semana para retomar a boa condição de jogo.

Leia também

– Tenho que voltar ao ritmo de jogo. Pude entrar contra o Santos, tenho que voltar bem e retomar. Estou treinando para conquistar meu espaço daqui para frente. É ruim machucar e ficar fora, mas acontece – diz Igor.

Com 26 pontos, o Atlético-GO está cada vez mais isolado na lanterna do Brasileirão e precisa de no mínimo mais seis vitórias nas oito rodadas restantes para escapar do rebaixamento. Para Igor, os jogadores precisam acreditar nas possibilidades.

– Ainda dá. Temos que trabalhar pensando no Vitória, um jogo importante. Cada jogo será uma final para a gente, podemos sair desta situação. Temos que ir buscar a vitória ou pelo menos trazer um ponto.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!