Recepção de novos companheiros foi fator importante na readaptação de Willians no Dragão, após período no Japão

Após perder muitas peças no meio campo da última temporada para esta, um dos reforços do Atlético foi Willians. O jogador estava no Japão e assinou com o Atlético para a disputa do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O jogador era reserva em seu clube no Japão, mas desde os amistosos de pré temporada, Willians vem desempenhando um bom futebol e garantindo seu lugar na equipe principal, mas para Willians, ele não parou de evoluir ainda.

– Ainda vejo um crescimento, fiquei muito tempo no Japão, lá ia para os jogos, entrava faltando uns 15 minutos, e aqui com os dois amistosos já foram cinco partidas, então o corpo vai reagindo melhor, já estou conseguindo fazer algumas jogadas que consegui me destacar, mas tenho certeza que vou melhorar e dar alegria ao torcedor e fazer gols”.

Muitos jogadores após passar algumas temporadas no Oriente pedem um tempo para se adaptar ao futebol brasileiro. Mas para Willians, um ano e meio não foi grande tempo e a recepção de seus novos companheiros de times ajudou no processo de readaptação.

– Está sendo até uma surpresa, fui muito bem recebido e isso facilitou muito aqui, mas estou me sentindo muito bem. Foi um ano e meio, mas não é muito tempo, quando você passa cinco anos, você sente mais, mas eu estou me sentindo bem”.

O Atlético não começou bem a temporada, três partidas no Campeonato Goiano, duas derrotas, justamente em clássico. O Dragão foi derrotado pelo Vila Nova e Goiás por 1 a 0, em ambas as partidas, foram gols a partir de uma cobrança de pênalti. Ao ser questionado se o Atlético estaria atrás dos rivais, Willians negou, mesmo com a derrota.

– Com todo o respeito ao Vila e o Goiás, perdemos os dois clássicos por causa de um pênalti, mas se for fazer uma análise, nossa equipe criou mais, principalmente contra o Goiás, tivemos mais chances e infelizmente a bola não entrou, mas não vejo eles na nossa frente, são duas grandes equipes, mas o Atlético vem desempenhando um bom futebol”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!