Recém-chegado ganha a confiança da torcida e já mira titularidade no Atlético

Exibir tudo

Foto: Divulgação/ Paulo Marcos/ ACG

Durante entrevista coletiva, o meia-atacante Vitinho falou sobre diversos assuntos e um deles foi sobre a confiança da torcida que tem conquistado por conta de suas boas atuações pelo Dragão durante a Série B. Para atingir um passo de cada vez, o primeiro deles seria buscar a titularidade no time rubro-negro.

“O que eu prefiro? Eu prefiro estar jogando como titular, mas a gente tem que aceitar porque é uma decisão do treinador e quando ele vai escalar os 11 titulares, ele quer o melhor para a equipe. Todo mundo tem que estar preparado para jogar. Eu, particularmente, entendo se ele optar por me colocar no banco porque quando ele coloca não dá explicação e quando tira, acho que não tem que dar explicação nenhuma também”.

Em 30 jogos, o Atlético permaneceu na sexta colocação com 45 pontos conquistados, 12 vitórias, nove empates e nove derrotas na Série B do Brasileirão. Até o momento, o Dragão marcou 43 gols, mas sofreu 42 deles e tem apenas um de saldo de gols.

No próximo confronto do Atlético será contra o Sampaio Corrêa na sexta-feira(12), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 31ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta

//]]>