Recado dado! Wagner Lopes faz alerta sobre o arquirrival do Atlético-GO de olho na decisão do Goianão

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em coletiva de imprensa, o técnico Wagner Lopes abriu o jogo e falou sobre o jogo contra o Goiás neste domingo. Para o treinador, o duelo será difícil para as pretensões do Dragão nesta final de Campeonato Goiano, no estádio Olímpico, em Goiânia.

“Vamos virar a chave, levantar a cabeça. Nós fizemos um grande jogo, jogamos de igual para igual, aqui é duríssimo, pela qualidade que eles têm. Não tem terra arrasada, pelo contrário. A gente sai triste pela eliminação, mas feliz com o nosso poder, com a nossa qualidade. Temos um time bom, que vai dar muita alegria. A gente esperar conseguir descansar todos e buscar um bom resultado no domingo”, conclui.

Pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO recebe o Goiás neste domingo(14), às 16h. Neste primeiro momento, o duelo será só com torcedores rubro-negros.

Já o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano está marcado para acontecer no outro domingo, dia 21 de abril, mas desta vez só com torcedores do Goiás. Os dois jogos serão realizados no estádio Olímpico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!