Recado dado! Goleiro faz alerta sobre o próximo adversário do Atlético na Série B

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o goleiro Jefferson respondeu se falta maturidade para o Atlético voltar a alcançar resultados importantes na Série B. O arqueiro rubro-negro admitiu que em alguns momentos faltam sim, mas deixou claro que o plantel precisa amadurecer para voltar a ganhar na competição.

“Em alguns momentos falta sim. Temos que tirar até a bola do estádio, mas não deixa ela rodando ali (na área). Mas não adianta apontar ninguém, é todo mundo. Quando ganha, ganha todo mundo. Não adianta está apontando ninguém. Precisamos amadurecer, por que tem mais outros jogos e está ficando cada vez mais difícil”, comenta.

Por fim, o arqueiro fez um alerta sobre o próximo compromisso do Atlético na Série B: “É uma equipe que vem evoluindo bastante na competição, depois de um início difícil. Eles estão se recuperando, mas temos que jogar, mesmo que não der na técnica tem que ter vontade. De qualquer jeito temos que vencer o jogo”, finaliza.

Em 30 jogos, o Atlético permaneceu na sexta colocação com 45 pontos conquistados, 12 vitórias, nove empates e nove derrotas na Série B do Brasileirão. Até o momento, o Dragão marcou 43 gols, mas sofreu 42 deles e tem apenas um de saldo de gols.

No próximo confronto do Atlético será contra o Sampaio Corrêa na sexta-feira(12), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 31ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta

//]]>