Que moral! Ídolo do Coritiba e Palmeiras, Alex se rende ao futebol do Atlético-GO; Adson responde

Neste domingo, o Atlético-GO venceu o Coritiba por 2 a 1 no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR e já atingiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo do Dragão sobre o Coxa, o ex-meia e hoje comentarista da ESPN Brasil, Alex, que é ídolo no clube paranaense e Palmeiras se rendeu ao futebol do Rubro-Negro.

“O time do Atlético em si é muito bem montado, e excetuando o início, no restante do jogo controlou, fez o que quis e se acelerasse um pouco poderia ter feito um resultado até mais tranquilo. Aproveitar a oportunidade para parabenizar o clube, o seu torcedor, o Wagner Lopes e a sua comissão, seus jogadores, porque realmente fizeram um bom time, estão fazendo uma Série B muito boa e sai de Curitiba com uma vitória merecida”, ressalta para a Rádio Sagres 730.

Adson Batista, respondeu: “porque muita gente não reconhece e fica achando que nós somos azarões. O Atlético tem 14 anos que está fazendo um trabalho profissional, saiu das cinzas, respeita seus profissionais, trabalha com pouco, mas o pouco é bem investido e estamos a cada dia crescendo e sendo importantes para o futebol goiano”.

Agora, o próximo compromisso do Dragão será na próxima sexta-feira(13), às 21h30(horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo sobre o Coritiba, a equipe do técnico Wagner Lopes chegou a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos conquistados. Em 21 jogos disputados, o Atlético-GO tem dez vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!