Quase completo, Dragão viaja para Londrina para buscar vaga garantida na Série A

O técnico Marcelo Cabo tem praticamente todos os jogadores à disposição para o jogo desta terça-feira contra o Londrina, que poderá garantir o Dragão matematicamente na Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Lino, que teve recente lesão muscular, segue fora do time, mas já treina normalmente em Goiânia. Outro desfalque é o atacante Alison, que entrou no segundo tempo contra o Goiás, no último sábado, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Todos os titulares do clássico do último sábado estão em Londrina. Outro destaque da delegação é o meia Luiz Fernando, autor de dois gols contra o Goiás. Se optar por manter a equipe, o técnico Marcelo Cabo vai escalar o Dragão com Klever; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa.

Leia também

Com 64 pontos, o Atlético lidera a Série B. São seis pontos de vantagem para o vice-líder Vasco e 10 para o Náutico, quinto colocado. Se vencer o Londrina nesta terça-feira, o Dragão garante o acesso de forma matemática. Se empatar e o Náutico não vencer o Goiás, o Rubro-Negro também confirma vaga na Primeira Divisão. Depois de enfrentar o Londrina, o rubro-negro receberá o Tupi-MG, sábado, no Olímpico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!