Promessa rubro-negra faz sua estreia no Atlético-GO e já manda recado à torcida; veja

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG

Na vitória sobre o Itumbiara, o goleiro Lucas Pereira fez sua estreia com a camisa do Atlético-GO no gol rubro-negro. O jogador veio da categoria de base, mas destacou a confiança que recebeu da comissão técnica do plantel rubro-negro.

“Agradeço a Deus por essa oportunidade que tive. Estou aqui desde 2016, joguei um tempo na base, também já estou no profissional e a gente trabalha diariamente para ter essa oportunidade e eu fui agraciado com este momento, com essa oportunidade que o professor me deu. Foi uma partida muito boa, jogo que a gente fica mais concentrado que o normal por ser o primeiro. Mas a gente treina todo dia, estamos preparados para isso e agora é continuar trabalhando para conquistarmos grandes coisas”, diz.

Por fim, o arqueiro falou sobre sua experiência no gol do Atlético-GO: “A gente sabe que goleiro é acostumado a jogar um pouco mais velho, mais experiente, mas independentemente de qualquer situação a gente tem que estar preparado. Independentemente de ser novo, da idade, eu agradeço muito”, destacou Lucas.

Para o confronto contra o Goiás, o técnico Wagner Lopes também contará com o retorno de quatro atletas que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo e foram desfalques contra o Itumbiara: Washington, Moraes, Jonathan e Matheus.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Goiás no próximo domingo(17), no estádio Antônio Accioly. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 11ª rodada do Campeonato Goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!