Pressionado na lanterna, Atlético-GO se apega ao bom retrospecto fora de casa

Sem conseguir ter aproveitado em nada os dois jogos seguidos em Goiânia, o Atlético-GO se apega ao recente retrospecto como visitante para tentar surpreender Santos e Vitória nas próximas duas rodadas do Brasileirão. Nas últimas quatro vezes em que atuou como visitante, o Dragão somou três vitórias e um empate.

Depois e perder para Palmeiras, no Olímpico, e Vasco, no Serra Dourada, o time rubro-negro entrará em campo neste domingo, às 17h (de Brasília), contra o Santos, que vive situação delicada – o técnico Levir Culpi chegou a ser demitido, mas a diretoria do Peixe voltou atrás.

Mesmo em crise, os paulistas têm 24 pontos a mais que o Atlético-GO – ocupam o quarto lugar, com 50 pontos, contra 26 pontos do Dragão, que está na lanterna. Neste domingo, o técnico João Paulo Sanches deve promover os retornos de William Alves, que cumpriu suspensão, e Ronaldo, poupado contra o Vasco devido ao desgaste muscular.

Depois de jogar contra o Santos, o Atlético-GO visitará o Vitória, em Salvador, no dia 29 de outubro. O Dragão voltará a atuar em casa no dia 6 de novembro, contra o São Paulo.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Atlético GO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.