Pressionado, Cristóvão está tranquilo em relação as cobranças no Atlético-GO

CCom o bom desempenho nesse inicio de 2020, não há total tranquilidade no Atlético-GO. A equipe é a segunda colocada no Campeonato Goiano e está classificada para o segunda fase da Copa do Brasil, mas o presidente Adson Batista disse que o trabalho do técnico Cristóvão Borges precisa melhorar no dia-a-dia do clube:

“A gente não quer tirar o emprego de ninguém. Eu não tenho compromisso com o erro. Eu tenho compromisso com o futuro do Atlético.O índice de cobrança é muito grande, o momento é bom, mas não quero após dois meses, o time  começar a cair de produção e ter problema. Sempre tem cobrança, exigência”, afirma.

Cristóvão alega que está acostumado a cobranças e falou sobre o que o presidente pronunciou:

“Treinador não tem jeito, é como um juiz, está acostumado com cobrança, acostumado a apanhar, é pancada sempre. Nessa função, não é o Atlético, é o futebol que exige vitória o tempo todo.  Se eu tiver sendo cobrado ou não, eu vou exigir isso de mim porque eu quero melhorar. Não tem problema de cobrar, se o Atlético é assim, normal” disse o treinador.

O técnico ainda ressaltou que o time não está em outro nível dos demais e pregou respeito ao Crac, por tudo que já viu do adversário, ele concluiu que não será uma partida fácil. A partida que teve o mando de campo invertido, será na quinta-feira, ás 20:30, no Estádio Olímpico.