Presidente do Atlético-GO repercute a possibilidade de paralisar o Goianão por Coronavírus




O mundo está passando por um momento preocupante em relação a saúde. Uma pandemia do coronavírus, covid-19 (Sars-Cov-2), tem se alastrado por diversas partes do globo, causando efeitos sociais intermitentes. Os principais campeonatos de diversos esportes tem sidos paralisados temporariamente devido a seriedade do problema.

O presidente da FGF disse que a federação está atenta ao problema, e que se nescessario tomarão as devidas providncias sobre o assunto.

Leia também

Após a vitoria do Atlético diante do São José-RS pela Copa do Brasil, o presidente Adson batista foi questionado sobre uma possível paralisação do campeonato Goiano devido ao problemas que vem causando a pandemia do coronavírus.

“Não vejo que a gente tem que desesperar, não. Acho que não precisamos dessa preocupação toda. É evidente que é preocupante, mas eu não vejo momento para pensar nisso. Vai criar um problema gravíssimo para o calendário do futebol brasileiro. Jogador adora ficar só treinando, só recebendo. Nós precisamos jogar. Eu não vejo perigo para isso ainda”, conclui o presidente.

No Brasil o número de casos do coronavírus é de cerca de 69 pessoas, segundo o Ministério da Saúde. Em Goiás, são 17 as pessoas suspeitas de estarem infectadas com o vírus, porém nenhum caso teve confirmação.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!