Presidente do Atlético-GO explica como será a avaliação do desempenho dos reforços em 2020

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em entrevista coletiva, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, falou sobre os novos reforços que foram contratados neste início de temporada pelo clube rubro-negro. Por consta disto, o mandatário explicou como será o processo de avaliação dos novos contratados.

“Nós temos nossa realidade financeira, nosso perfil de trabalho e temos confiança nos atletas que estão vindo, isso é o mais importante. Ás vezes questionam “ah, esse não é de Série A”, mas quem vai dizer é o dia a dia, são os atletas nos primeiros quatro meses porque é notório que qualquer jogador que está aqui, daqui quatro meses se não emplacar, vai sair”, destacou.

Por fim, o mandatário falou sobre a concorrência de outros clubes para fechar com os novos reforços que estão no clube: “Eu disputei esses atletas com muitos times, mas ele vai continuar aqui se tiver qualidade técnica para isso”, disse Adson Batista.

Adson Baptista explicou que os reforços terão que mostrar o seu valor no Estadual e Copa do Brasil, além de serem avaliados por outros membros da diretoria. Principalmente para saberem se ficarão no clube para o segundo semestre e também para a disputa do Campeonato Brasileiro. [/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3”][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]