Presidente do Atlético-GO abre o jogo e revela como é a sua relação com Wagner Lopes

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em sua coletiva de imprensa, o presidente Adson Batista comentou sobre a sua relação com o ex-técnico do Atlético-GO, Wagner Lopes, que foi questionado se o presidente teria tido problemas com o ex-comandante do Dragão. Durante sua entrevista, o dirigente comentou sobre o assunto e deixou o seu posicionamento com relação ao tema.

“Eu não tenho problema nenhum com Wagner. Liga para ele e pergunta. O problema foi interno, de desgaste e o grupo não reagia mais. Todos que trabalham aqui sabem disso. A responsabilidade é minha e sempre será enquanto eu estiver sentado aqui. Se eu não tiver sentado aqui e não tiver condições de assumir as coisas ganhando ou perdendo, eu não tenho condições de estar aqui. Eu tenho personalidade e tenho autonomia para exercer a minha função. Amanhã ou depois eu posso não estar aqui. Porque as vezes vamos desgastando e chegando a um ponto. Mas eu sei que vou deixar um grande legado. O Atlético foi diferente desde do dia que pus o pé aqui. Sozinho não fiz nada, mas sempre fui um profissional que trabalhei de maneira correta. Estava falando com alguns jogadores de que temos que acreditar até o fim e fazermos o nosso papel. Nós temos que fazer a nossa função. Eu trabalho com retidão e com seriedade”, afirma.

Adson Batista também falou sobre a ausência do meia-atacante Matheus nos últimos jogos pela Série B, mas garantiu que o atleta é tratado igual como todos os jogadores do atual elenco do Atlético-GO. Visto que nos últimos jogos tanto nas arquibancadas do estádio Antônio Accioly, quanto nas redes sociais os torcedores pediam o jogador para reassumir a titularidade na equipe do técnico Eduardo Barroca.

Outro assunto do dirigente foi sobre o legado que almeja deixar no Atlético-GO, quando um dia deixar o Atlético-GO e garantiu que o clube será diferente desde a primeira vez que colocou os seus pés pela primeira vez nas dependências do clube. [/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]