Presidente da FGF volta a atualizar sobre o futuro do Goianão 2020

Foto: Nathália Freitas/ Sagres 730




Em entrevista para o programa Hora do Esporte, na Rádio Sagres 730, o presidente da FGF, André Pitta, falou sobre a chance do Goianão 2020 ser retomado em janeiro de 2021. Na análise do dirigente, para este ano ficou bastante comprometido e argumentou sobre o assunto.

“A maioria entende que, caso seja retomado o campeonato, o ideal é que seja no ano que vem, até porque este ano já ficou bastante comprometido, chegar no dia já com um planejamento mais apropriado para que os clubes possam aprovar e estarem dispostos a fazer esse resto do campeonato no ano que vem”, destacou.

Na visão do dirigente, explicou que também participa da diretoria da CBF e falou como seria o Goianão 2021: “acreditamos que a data de início dos estaduais de 2021 será no dia 28 de fevereiro”, quatro dias depois da rodada final da Série A do Campeonato Brasileiro.

Por fim, o dirigente completou e explicou que não deverá ter nenhuma nova paralisação: “não terá nenhuma paralisação, até porque os atletas já tiveram um período considerado de férias e tem que se conseguir recuperar o calendário, então todos terão que se sacrificar um pouco em virtude desse cenário que foi criado”, completou.







Os comentários estão encerrados.